RSS

1 ano após a cirurgia refrativa

14 jan

2015/01/img_8749.jpg

Olá pessoal!!! Tudo bem?
Eu estou ótima e espero que com vcs também.

Hoje fui na última consulta após a cirurgia, foram três e todas inclusas no preço que paguei.
Ao chegar passei por 4 procedimentos, o primeiro foi aquele que tentamos ver o barco/balão lá no fundo, e foi aí que levei um susto. Meu olho esquerdo agora está ZERADO mesmo, antes eu tinha 0,25 depois da operação, já o olho direito está na mesma 0,50. Depois passei pela máquina de medir pressão, tudo ok. Depois uma outra assistente do doutor me chamou pra ler as letras no quadro, li tudo e não errei uma, então ela me disse que minha visão está 12/10, me assustei e ela disse que era pra eu ficar tranqüila pois esses casos são raros e minha visão está mais que perfeita, mas que de todo jeito eu iria falar com o médico ainda.
Enfim o doutor me chamou e ele fez um exame mais profundo com uma luz e lentes grossas, me disse que tá tudo ok e que não era pra eu me preocupar também. Perguntei se eu tinha risco de ficar com hipermetropia e ele disse que não, que isso acontecia antigamente e que hoje eh tudo mais moderno.
Terei que voltar dentro de 2 anos.

Até hoje não tive problemas com olhos secos, nem problemas com halos, visão dupla, nada. A não ser as moscas volantes mas que hj estou super acostumada e estão imperceptíveis.

E vcs, como estão?

Abraços!!!

 
6 Comentários

Publicado por em 14 de janeiro de 2015 em Recuperação Femto Lasik

 

Tags: , , , , ,

6 Respostas para “1 ano após a cirurgia refrativa

  1. carla

    16 de janeiro de 2015 at 1:55

    Olá patthy….

    Agradeço seu comentario após 1 ano , é muito bom saber sa sua evolução…..fiquei impressionada em saber que ficamos com a visão muito boa e tb fiquei com o olho esquerdo zerado e o direito com 0,50…..agora em fevereiro vou fazer outra visita ao oftalmo, mas ja fiz varios testes e tudo deu normal…….
    bom….desejo a você tudo de maravilhoso sempre!!!! Beijão!!

     
    • patthysoto

      16 de janeiro de 2015 at 9:11

      Ola Carlinha, muito obrigada pelo carinho, desejo tudo em dobro a vc ❤️. Gracas a Deus nossa recuperacao foi otima, não tivemos nada grave.
      Depois volte pra nos contar como foi la no seu medico😉 .
      E viva a liberdade!!!! 😄😃😀

       
      • Kamila Oliveira

        12 de junho de 2015 at 15:12

        Muito bom ler seu comentário. Agendei minha cirurgia para a semana que vem,. mas honestamente, estou com receio em fazer. Vi muitas pessoas comentando que voltaram a usar óculos, fora as complicações como visão dupla, olho seco, etc.

         
  2. Thiago Guedes

    27 de novembro de 2015 at 18:26

    Olá Patty.
    Hoje, após quase dois anos da cirurgia Fento-LASIK, como está sua visão ? E as moscas volantes?
    Obrigado.

     
    • Renata

      10 de julho de 2016 at 20:56

      Oi Thiago, como está sua visão, tiveas mesma sequelas que vc,so que mais um pouco meu olho ainda ficou seco e medeu uma blefarite que eu nem conhecia.

       
  3. Monique

    25 de julho de 2016 at 0:59

    Quantos graus vc usava antes da cirurgia ?

     

Deixe uma resposta

 
