RSS

47º dia – Dia da cirurgia – Femto Lasik

27 jan

Hello people!!!

Desculpem a demora de um novo post, mas eu estava de férias em Paris com minha mãe.

20140127-142134.jpg

Que dia perfeito!!! Aproveitei muito. Moro em Bruxelas como vcs já sabem, então resolvi ir de carro mesmo só eu e minha mãe. Na ida foi tudo ok, não senti incomodo algum.
No dia da volta, ainda passeamos o dia inteiro, estava frio e ventando um pouco mas sem incomodo também. Andamos de Bigbus e de barco. Já era noite quando resolvemos ir embora e no carro tive que ligar o aquecedor (pois o frio estava demais). Senti cansaço nos olhos (talvez o aquecedor tirou a humidade dos olhos, mas não ardeu em momento algum) mas não cansaço de sono ou no corpo. 3h30 depois, enfim em casa, foi aí que tive um susto. Meu marido me olhou estranho e disse que meus olhos estavam vermelhos demais. Corri ao espelho e vi que realmente estavam horríveis. Imagino q seja toda a poluição do dia todo na rua e ainda teve o aquecedor do carro por quase 4h. Não tirei fotos pq eu realmente te estava muito cansada e com fome e acabei esquecendo hehe.

Outra coisa que me aconteceu foi no natal. Resolvi passar somente delineador de lápis mesmo e um rímel. Depois de umas 2h eu senti como se tivesse entrado algo nos meus olhos, não conseguia abrir, piscava o tempo inteiro e lacrimejava bastante, joguei bastante lágrima artificial que sempre carrego na bolsa, ajudou um pouco mas depois de tanto jogar lágrima artificial meus olhos ardiam mais, mas ardia na pele onde ficam os cílios. Foi estranho. Pois eu tinha duas dores diferentes ao mesmo tempo. Acho q não se pode abusar da lágrima artificial.

Fora esse contratempo, até hoje não tive incomodo algum. Tudo tranquilo, não tenho olhos seco nem problemas para dirigir a noite. Não acordo com olhos secos e nem embaçam. Tanto um quanto o outro vejo perfeitamente. As vezes uma dor de cabeça mas isso sempre tive então não posso afirmar que eh da cirurgia.

Em março terei outra consulta com meu médico.

 
2 Comentários

Publicado por em 27 de janeiro de 2014 em Recuperação Femto Lasik

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas para “47º dia – Dia da cirurgia – Femto Lasik

  1. André

    12 de fevereiro de 2014 at 12:26

    Oi Patty!

    Gostaria de tirar algumas dúvidas contigo sobre a cirurgia por email, pode ser? Obrigado desde já! Muito bom seu diário, nunca encontrei nada tão detalhado 👌👌👌

     

Deixe uma resposta

 
