RSS

18º dia – Dia da cirurgia – Femto Lasik / amigdalectomia

29 dez

20131229-032022.jpg

Dodói, dodói, dodói…ai como dói 😞.

Devo ter pegado algum vírus pelo ar pois estou com a garganta irritadíssima, sem voz e nem consigo tentar falar pq dói tudo, e um olho está lagrimejando por conta da alergia, esta até um pouco inchado.

A única novidade sobre os olhos eh que ardem diferente agora, por exemplo quando eu cortava uma cebola, lagrimejavam sem parar e ardia pra camba, ficavam vermelhos e inchados, agora não, arde muito pouquinho, quase nada e eh um ardido diferente, não está como antes, não sei explicar bem, até com água ou com shampoo não arde como antes.😀
De resto tudo tranquilo, não mudou nada em questão da visão, estou amando minha vida nova.

20131229-032818.jpg

Sobre a garganta estou mesmo muito mal.

NUNCA NA MINHA VIDA SENTI DORES DE GARGANTA COMO HOJE.

Superou até as dores de quando eu tinha feito a amigdalectomia.
Não consigo engolir, beber, tossir, falar e até pra respirar está muito difícil. Estou tomando um xarope, spray pra garganta e um antigripal. Amanhã se eu amanhecer assim vou pro hospital pq ficar assim está impossível. Pelo menos não estou com febre, estou com 36,7 graus.

Não eh possível que este ano irei passar o ano novo em casa. :S

 
13 Comentários

Publicado por em 29 de dezembro de 2013 em Amigdalectomia, Recuperação Femto Lasik

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

13 Respostas para “18º dia – Dia da cirurgia – Femto Lasik / amigdalectomia

  1. Carla pereira

    29 de dezembro de 2013 at 2:50

    Fique tranquila….isso vai passar logo, quando era mais nova eu sofria demais com garganta inflamada, com bastante pus!!! O importante é que a visão está 100%…… Bjssss e melhoras!!!!

     
    • patthysoto

      30 de dezembro de 2013 at 22:59

      Obrigada Carla. Realmente estou bem melhor. Enfim não irei passar o ano novo em casa!!! Yupiiiiiiii bjs e feliz ano novo!!!!

       
  2. Gabriella Ferreira

    16 de outubro de 2014 at 5:46

    Eu fiz minha cirurgia a uns 5 dias, fiz perto do meu aniver. Triste isso:/
    No terceiro dia eu ja arrisquei comer arroz e feijao com uma carninha, comi pouco mas comi. Nao doeu tanto.
    No quarto nada descia. Nem agua e ainda era meu niver😡 e eu estava com uma dor de ouvido IMENSA. De chorar😦 foi horrivel.
    Quinto dia ja voltei a comer e nao senti dores, falei algumas coisas.
    Mas vou te contar, desde o dia que fiz a cirurgia tenho dores no ouvido😡 e se intensifica a noite quando durmo. A dor me acorda e nao consigo mais dormir:/

    To ja ficando cansada dessa recuperação e dessa fome que nao passa.
    Nao sei se emagreci ou se engordei kkkk nao to muito afim de ver meu peso esses dias:/ espero ter emagrecido .

    Vc ajuda muito na minha recuperacao. Todo dia leio e vejo se algum dia da sua bate com o meu, pra ver quando eu vou poder comer um hambúrguer😡
    Nao aguento mais ficar com fome:/ e sem beijar meu namorado kkk

    Brigada e forcas ai

     
    • patthysoto

      24 de outubro de 2014 at 7:59

      Hehehe. Não eh facil neh? Eu viciei no sorvete pq ele anestesiava minhas dores e olha que não gostava de sorvete. E isso me dava sede mas beber agua ardia demais entao eu tomava mais sorvete. Foi entao q engordei 7kg😦
      Mas ja perdi tudo gracas a Deus kkkk
      Melhoras😉

       
  3. Júnior Cavalcante Genuino

    12 de março de 2015 at 16:45

    Estou me preparando para me livras das “inimigas”… adorei seu diário, com certeza irei seguir todas as suas orientações para evitar dores! Ultimamente estou tento inflamação das amígdalas todos os meses. E a produção de caseo é horrível. Sempre tive medo, mas como sou professor, minha voz é meu ganha pão e quando inflama fico sofrendo vários dias, nesse momento estou em meio a uma inflamação. Acho que assim que chegar em casa após a cirurgia, vou querer ver apenas sovertes, iogurtes, gelatinas e sucos em minha geladeira, vou pedir para tirarem de minha casa tudo que possa causar dificuldades em engolir e dor. Novamente, muito obrigado por ter partilhado seu calvário conosco.

     
    • patthysoto

      12 de março de 2015 at 21:42

      Junior muitíssimo obrigada. Que bom que consegui ajudar em alguma coisa. Fique tranquilo que vai dar tudo certo. O pos operatório eh chato mas vc vai se livrar dessas inimigas que ao invés de ajudar fazem eh atrapalhar. Boa sorte querido. Que corra tudo bem.😉

       
  4. Mayara

    15 de abril de 2015 at 4:55

    Estou no sexto dia pós cirurgia e você descreve muito bem como eu me sinto.. A unica diferença é que eu operei o nariz junto pra concertar um desvio. Então estou com dores duplicadas. Comi salada de maionese bem picadinha. E a noite teria sido ótima se não tivesse mordido um pedaço de cebola que desceu rasgando.. Hoje a garganta amanheceu bem dolorida.. E a dor bem presente.. Só o sorvete me faz dormir .. É como magica.. Emagreci 1 Kilo e espero perder mais. Obrigada por mesmo estando em recuperação, ter feito esse dia a dia. Me ajudou/ajuda mtoo.. Muito obrigado mesmo por compartilhar essa experiência. Melhoras pra nós.

     
    • patthysoto

      17 de abril de 2015 at 7:38

      Fico muito feliz em ter ajudado!!! Boa recuperação!!!!😀

       
  5. Juliever Lemos

    28 de maio de 2015 at 17:33

    Estou nos ajuste para fazer a cirurgia, seu diário é maravilhoso, agora já tenho uma ideia do que vou passar.
    Depois que fizer volto para relatar como foi minha experiencia.

     
    • patthysoto

      5 de junho de 2015 at 21:11

      Boa sorte Juliever, vai correr tudo bem😉
      Volte sempre e pode deixar seu relato sim, eh sempre bem vindo!!!!

       
  6. Marcos

    29 de junho de 2015 at 5:17

    Ei Patthy tudo bem ? gostaria de saber se tua garganta e palato mole ficaram com essas “manchas brancas” ainda depois da amigdalectomia pois fiz tambem a cirurgia faz um ano e meio e de um tempo pra ca onde eram as amigadalas e o palato mole tem umas mancha branca igual a sua isso é normal ?

     
  7. Cleria

    4 de novembro de 2015 at 22:30

    Ola! neste momento estou passando por uma inflamação terrível nas amígdalas com formação de abscesso…..o médico me indicou essa cirurgia, mais olhando as fotos e os relatos aiii não deu coragem parece que é mto sofrimento! quem ja fez acha que realmente compensa? eu nunca mais sentirei dor nem inflamação? Obrigada!

     
    • patthysoto

      8 de novembro de 2015 at 20:08

      Não eh bem assim. Vc tem algumas irritações mas não eh como antes.

       

Deixe uma resposta

 
