RSS

10º dia – Dia da cirurgia – Femto Lasik

21 dez

20131222-004058.jpg

Oieeee!!!! Tudo bem??!!

Hoje quando acordei eu simplesmente enxergava tudo embaçado no olho direito. O esquerdo estava tudo normal. Mas acho que sei o “pq”…eu adoro dormir com os rosto todo amassado, toda torta, cara enfiada no travesseiro, depois de 9 dias eu achei que podia neh?! Rs Também durmo somente no escuro e eu durmo com aquele protetor pra ficar no “breu” mesmo, e foi minha primeira noite sem o óculos protetor. Imagino ter tenha sido isso, pois eu não mexo quando estou dormindo.
Depois de 1h voltou ao normal “para minha alegria” hehe.
Hoje irei dormir de óculos outra vez!

Depois comi um bacalhau em um restaurante português em Bruxelas, Nhami Nhami que DELICIA!!

A tarde passeei com minha amiga e o vento não incomodou nadica de nada.

Pinguei os colírios normalmente 3x ao dia.

A noite, comi jantarzinho preparado pelo maridinho: CAMARÃO COM CEBOLA com vinho verde para acompanhar, estava um espetáculo.

Tudo tranquilo meus amores, mais novidade volto!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 21 de dezembro de 2013 em Recuperação Femto Lasik

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
