RSS

8º dia – Dia da cirurgia – Femto Lasik

18 dez

20131218-214535.jpg

Dia tranquilo. Fui em vários lugares e não tive incômodos a não ser uma leve dor de cabeça (mas isso eu sempre tive).

Pinguei a lágrima 3x ao dia.

Hoje tive meu segundo retorno no médico. Esta tudo perfeito, recuperação 100%.

Passei por duas máquinas de exames e constou que estou com -0,50 (olho direito) e -0,25 (olho esquerdo) mesmo assim ele disse que esta 10/10, e realmente não sinto nenhuma diferença pois VEJO TUDO. Ele disse que eh normal sobrar um pouquinho, as máquinas podem deixar de 0 a 0,50. A explicação do “porque”, não entendi direito.

Me disse pra não usar medicamentos até o final de janeiro pois podem alterar nas minhas lágrimas e atrasar a recuperação. Devo continuar com as lágrimas artificiais até final de janeiro também.

Ele me disse também que se eu precisar/querer fazer um retoque mesmo daqui 20 anos eu poderei fazer sem nenhum problema!!!

Terei retorno 21/03/14 as 10h para um controle.

Hoje o vento não incomodou nada, muito pelo contrário, foi muito gostoso sentir o vento no rosto.

Amanhã voltarei a passar cremes no rosto. E também irei na aula pra ver o resultado e pegar o diploma.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 de dezembro de 2013 em Recuperação Femto Lasik

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
