RSS

7º dia – Dia da cirurgia – Femto Lasik

18 dez

20131218-102412.jpg

Senti um pouco de dor de cabeça hoje. Mas eh mais como se fosse sinusite pq doía a testa e embaixo dos olhos. Mas tudo bem.

Me sinto mais segura na hora de tomar banho, já passo o sabão líquido sem medo.

Hoje tive meus testes escrito e oral (de inglês), no escrito me sai bem mas o oral fiquei nervosa (que raiva) gaguejava um pouco mas a professora disse que fui bem. Mas gostaria de ser sido melhor. Não senti cansaço mas teve um momento que fiquei um pouco tonta, mas passou em minutos.

A tarde dormi um pouco e coloquei os óculos (sempre que dormir).

A noite já cozinhei sem medo mas com muito cuidado e correu tudo bem.

Meus olhos não arderam com o vento gelado e agora só uso a lágrima artificial.

Até hoje só uso a água termal em spray e não uso cremes no rosto de jeito nenhum pois tenho medo de que entre nós olhos e ter que esfregar. Nem maquiagem estou passando.

Amanhã terei retorno no médico. Espero que esteja tudo muito bem!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 de dezembro de 2013 em Recuperação Femto Lasik

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
