RSS

5º dia – Dia da cirurgia – Femto Lasik

15 dez
20131215-231557.jpg

Clique na foto para amplia-la.

Melhor impossível!!!

Até hoje não tive olhos secos, visão dupla, glares, etc.
Graças a Deus minha recuperação está sendo ótima.

Ainda não posso passar maquiagem, só após 1 semana de cirurgia ( após o dia 18/12/13), mas confesso que estou com medo de muitas coisas ainda, por exemplo cozinhar (tenho medo que algo espirre nos meus olhos (outro dia levei um susto e espremi os olhos que doeram bastante)) meu marido que está cozinhando. Lavar o rosto, mas hoje me arrisquei e deixei que um fio de água caísse na minha testa e escorresse pelo rosto. Eu tinha muito medo de que entrasse até água (pq arde também) nem shampoo.
Hoje resolvi lavar o cabelo, confesso que fiquei aflita de que ardesse e que desse vontade de coçar. Olhei onde estava tudo primeiro e fechei os olhos, e não abri mais rs. Tomei banho normalmente e não deixei entrar nada nos olhos.
Também arrisquei lavar o rosto com bastante água, mas levei a água com as mãos. Na hora de secar o rosto tive cuidado em não esfregar, sequei o rosto igual atriz de novela pra não borrar a maquiagem rs. Correu tudo bem. Não estou usando cremes faciais mas estou usando a água termal que acho incrível. Também uso tônico facial.

Estudei bastante hoje (terei prova final de nível na terça) não senti incomodo nenhum, melhor ainda do que na sexta que tive que vim embora da aula.

Consegui tocar a pálpebra com os olhos fechados e não doeu também. Eu não conseguia fazer isso antes estava bem dolorido até ontem.

De resto tudo ótimo.😀

 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de dezembro de 2013 em Recuperação Femto Lasik

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
