RSS

3º dia – Dia da cirurgia – Femto Lasik

14 dez

20131215-011833.jpg

Pela manhã me senti super bem, pensei que iria ter problemas com os HALOS mas eles desapareceram😀.

Foi super tranquilo ao ir para o curso, nem o aquecedor do carro me incomodou. Pinguei os colírios como recomendado.
O vento me incomodou bastante e resolvi usar óculos escuros “em pleno inverno” rs. Ao chegar na aula todos queriam saber como foi pois tem muita gente interessada em fazer também, claro que eu expliquei o que pude rs.
Passado umas 2h comecei sentir um cansaço nos olhos e fui embora. Fiquei deitada e coloquei os óculos com medo de dormir e mexer nos olhos.
Mexi um pouco mais no pc a tarde e depois fiquei com dor de cabeça ao redor dos olhos e testa, mas não tomei remédios.
A noite assisti um filme mas resolvi colocar os óculos para não forçar as vistas, mas não estava me incomodando.

Não tive nenhum outro sintoma ao não ser o cansaço na parte da manhã.😀

 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de dezembro de 2013 em Recuperação Femto Lasik

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
