RSS

É hoje!!!

11 dez

20131211-060801.jpg

Que coincidência de datas não?! Só me dei conta agora de manhã. A cirurgia será as 9h e as 10h estarei livre. Haha.

20131211-061009.jpg

Estou ansiosa e bem tranquila, apesar de que a 3 dias n durmo bem. Não estou com medo da cirurgia em si mas sim medo de não ficar perfeito ( quem eh perfeccionista eh complicado ), confio no meu médico.

Minha amiga veio dormir aqui em casa e vai me levar na clínica e meu marido também vai me acompanhar, me sinto mimada 😍.

Eu escreverei como estarei me sentindo após a cirurgia, e como será meus próximos dias, mas não hoje pois estarei de repouso.

Por enquanto eh só. Me desejem SORTE 🙏.
😘

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de dezembro de 2013 em Cirurgia Refrativa - Lasik e PRK

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
