RSS

Alergias após amigdalectomia

22 jul

20130722-150637.jpg

A um ano fiz a cirurgia para retirar as amígdalas.
Me sinto ótima sem elas, nunca mais tive caseis.
Porém, a primavera veio e ja se foi e tudo ia super bem, mas agora que o verão finalmente chegou, começou as alergias (e eu que pensei q as alergias do pólen era somente na primavera).

Agora que estou sem as amígdalas, vivo espirrando, o tempo todo, o dia inteiro. Não posso ficar onde tem corrente de ar que ja vem a vontade de espirrar. Até o pó da casa ja esta ficando difícil de agüentar.

Tomara que isso passe logo e espero que não aconteça todo ano.

Hoje estou espirrando, garganta, cabeça e ouvido doendo.

Estou de cama.

Me dizem se aconteceu o mesmo com vocês.
😘

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22 de julho de 2013 em Amigdalectomia

 

Deixe uma resposta

 
