RSS

11• dia dieta da usp

21 mar

20130321-233423.jpg

Não tenho boas notícias. 😔

Hoje sim foi o dia MAIS DIFÍCIL da dieta.
Eu não passei mal, não tive tonturas, nem fraquezas. Mas eu tive muito mal humor. 😡 Eu estava pronta p matar quem passasse na minha frente. Meu maridinho, coitado, sofreu.

Eu ja sabia que eu tinha uma personalidade, digamos …peculiar…eu enjôo de muitas coisas, como por exemplo: dormir do mesmo lado da cama, dos moveis no mesmo lugar, ir pra casa pelo mesmo caminho, COMER A MESMA COMIDA, e assim por diante…

Eu ja não agüentava mais comer so aqueles tipo de alimentos. Eu queria comer uma abóbora, um feijão, sopa…
E comida desse tipo (fria) não me atrai.

Se vou voltar a fazer ela de novo? Sim, pq não?!
Eu fiz a dieta toda certinha até a hora do almoço. Mas no jantar quando olhei pro ovo (eu comeria de boa pois amo ovo) com aquela cenoura (e so aquilo) eh que eu vi q eu n estava agüentando mais. Comi, mas depois eu comi um biscoito e eu dei um basta.

Resolvi fazer minha reeducação alimentar. Ainda estou me adaptando as quantidades e horários. Mas vai super bem.

Uma coisa (por sinal muito bom) que a dieta da usp me deixou com menos apetite, me saceio com muita facilidade. Sinto q meu estômago diminuiu. Como metade do q eu comia antes. E quando como comida integral, como menos ainda.

Eh um pena que não perdi mais kilos, mas também não fiz por onde. Não fiz exercícios diariamente.
Da próxima vez eu vou fazer somente um semana.

Meninas boa sorte e continuem a fazer a dieta.

Peso inicial: 77,5kg
Peso final: 74kg

Menos 3,5kg

Me conte como esta sendo sua dieta. 😉

 
1 comentário

Publicado por em 21 21+00:00 março 21+00:00 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta para “11• dia dieta da usp

  1. Elaine

    21 21+00:00 maio 21+00:00 2015 at 15:29

    éhhhh… não é nada fácil.. Já fiz essa dieta varias vezes, porem nunca consegui fechar os 14 dias, lá pelo 10º dia não aguento mais cenoura, ovo, e alface….Mas a gente aprende a comer menos depois dela

     

Deixe um comentário