RSS

10• dia da dieta da usp

17 mar

20130317-235823.jpg

Bom, hoje amanheci bem disposta.

Tomei meu café da manhã com adoçante. Hoje ja nem noto a diferença no sabor do café. Antes era quase impossível de se beber haha.

Depois eu e meu marido fomos pra academia. Eu estava animada mas cansei muito rápido. Fiz 2km de remo (consigo fazer 5km) e ja estava quase morta. Depois fiz 1.300km no transport (consigo fazer 4km). Senti que eu estava forcando meu coração e parei. Fui fazer abdominais e depois fiz bastante alongamento. Em todos os exercícios, eu fiz em HIIT.

Cheguei em casa meu maridinho fez o almoço (domingo eh dia dele cozinhar). E eu comi as vagens com os ovos e a torrada. Consegui comer apenas uma torrada. (Foto do topo). Eu fiquei bastante satisfeita e não senti fome a tarde.

Jantei quase as 21h e ainda estava bem. Comi 3 fatias de presunto. E bebi muitaaaa água hoje.

Apesar de eu ter pulado a cerca ontem. Eu perdi meio kilo.
🙌
Felicíssima quando subi na balança.
Tah devagar mas estou conseguindo. Isso pra mim eh o mais importante!!!!

Peso inicial: 77,5kg
Peso de hoje: 74,5kg

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de março de 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
