RSS

9• dia da dieta da usp

16 mar

20130317-122248.jpg

Olá meninas. Continuam com a dieta? Eu sim mas cometi erros hoje.

De manhã tomei meu café com adoçante e os 3 biscoitos cream cracker.

Na hora do almoço comi 1 fígado grande temperado com limão, sal e alho. Comi com frutas. Piquei meia pêra, 1 maçã pequena e 1/4 de um mamão papaya pequeno. Foi suficiente.

Mas a tarde, foi o meu pecado. 😔
Comi um pastel de feira de frango.

A noite fui a um aniversario infantil e tinha bolo, doces e salgados. Tudo o que você pode imaginar.

Comi uma esfirra (bem pequena) e uma míni pizza (bem pequena e fina) – mas isso não eh desculpa, eu sei. 😔 – comi 2 docinhos de leite e uma fatia pequena de bolo – cá entre nós, o bolo estava DIVINO.

Bebi muitaaaaaaa água na festa. Foram 6 copos de água. Acho que foi por causa do pastel. Agora quando como algo de sal bebo litros de água.

Peso inicial: 77,5kg
Peso de hoje: 75kg

 
Deixe um comentário

Publicado por em 16 de março de 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
