RSS

8• dia da dieta da usp

15 mar

20130315-234344.jpg

Hoje foi o dia mais dificil.

De manhã tomei meu café com adoçante. Normal e me senti satisfeita.

A tarde tive q sair mas levei meu almoço. Comi tranqüila e até menos do q de costume.

A tarde tomei um café com adoçante.

A noite no jantar, fiz minha salada verde com pepino, alface e salsão. Quando olhei aquele prato eu vi que n ia descer facil. De todas as refeições esse eh o pior p mim. Decidi pegar 2 tomates cerejas. O menor q achei e piquei junto com umas laminas de cebola bem fina. Coloquei orégano desidratado. Não foi certo. Mas não dava gente. Tentei empurrar e não descia. Também pulei a cerca depois. Comi uma colher de arroz e uma de carne que fiz no forno p meu marido. Juro que não agüentei. Comi beeeeeeemmmmm devagar p saciar mesmo a fome. E saciei bem. Não senti fome depois.
Foto do jantar (topo).

Não me pesei hj. So semana que vem.

Força meninas pq eu fui fraca hj.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de março de 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
