RSS

7• dia da dieta da usp

14 mar

20130315-233012.jpg

Olá meninas, estão firmes na dieta? Eu estou. Aos trancos e barrancos mas estou indo.

De manhã tomei o café com limão e acreditem. Não foi dificil beber. O café ficou com um sabor bem exótico. Tomei com adoçante.

Fui dar umas voltinhas. Aproveitei e dei aquela caminhada. Num frio de -10 graus eh dificil mas fui.

Almocei (foto topo) bife de vaca com frutas. Morango, maçã, e pêra. Comi bem.

A tarde deu uma fomezinha mas não tomei chá nem nada.

20130315-233730.jpg

A noite poderia jantar o que quiser. Então jantei um pouco de sushi (foto). Sei que não foi certo, mas n resisti. 😬

Depois a noite me deu uma sede tremenda. Bebi 1 litro de água durante a madrugada. Acordei bem umas 8 a 10 vezes p beber água.

Não bebi chá depois do jantar. Dormi cedo e n senti necessidade.

De manhã eu me pesei e estava mais magra. Menos de 1k mas estava.

Peso inicial: 77,5kg
Peso de hoje: 75kg

 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de março de 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
