RSS

6• dia da dieta da usp

12 mar

20130314-000221.jpg

Hoje acordei cedo tomei meu café com adoçante e 3 bolachas cream cracker.

Depois tive que sair de casa, mas Bruxelas esta um caos com tanta neve e não consegui chegar no meu compromisso.

No almoço (foto topo) comi 2 postas medias de bacalhau. Comi um punhado de tomate cereja (essas são bem mais doces que as outras mais redondinhas).

Uma dica que dou eh: SEMPRE DECORAR O PRATO. Isso faz chamar mais atenção para o prato e parecer mais apetitoso.

Eu dormi a tarde portanto não senti fome.
Como tive que sair de novo eu ja levei um chá pronto. Mas como fui a trabalho não deu tempo de tomar. Mas também não senti fome.

20130314-001123.jpg

Meu jantar (foto)foi 2 ovos com 2 cenouras medias. Hoje ja preparei 2 cenouras p evitar de ter fome. Uma eu ralei e a outra eu cortei em tiras (pra imaginar q era outra coisa e funcionou. Rs)

Minha ceia foi o chá que não bebi a tarde. Esquentei outra vez e bebi (vc pode beber o chá em até 24h sem perder as propriedades). Bebi chá verde com menta.
Eu senti um pouco mas de fome hj também, mas o chá ajudou a controlar.

Não tive dores de cabeças nem ontem e nem hoje. Mas estou sentindo muito sono. Meu corpo não esta cansado mas a minha mente parece que sim. Quero dormir a tarde.
Depois do almoço e depois do jantar tive enjôos leves. Mas nada de tonturas.

Peso inicial: 77,5kg
Peso de hoje: ?

Amanha saberei se perdi mais alguma coisa. Da ultima vez que pesei eu estava com 75,6kg.

Me sinto mais leve mas não noto que perdi peso.
:S

 
Deixe um comentário

Publicado por em 12 de março de 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
