RSS

5• dia da dieta da usp

12 mar

20130312-212018.jpg

Olá meninas. Hoje acordei um pouco triste e desanimada por não ter perdido nada. Então decidi não me pesar até o sétimo dia.

Meu café da manhã foi a cenoura espremida com limão. Mas como não tenho a centrifuga mas sim a Bimby, triturei com um pouquinho só de água. No liqüidificador tbm da p triturar. Não coei e colei o suco de 1/4 de limão. Comi de colher. Pra falar a verdade não sei se fiz certo, mas não encontrei NADA sobre como fazer esse suco.
Depois tomei o café com adoçante.

Meu almoço (foto do topo) foi frango grelhado com limão. Pode se comer até 300gr de frango, mas consegui comer apenas 190gr.

Lanche da tarde tomei chá preto. E pela primeira vez senti mais fome. O chá não ajudou como das outras vezes.

20130312-213930.jpg

Meu jantar (segunda foto) foi 1 cenoura media ralada e 2 ovos cozidos. Mas no final da refeição senti fome e comi mais 1 cenoura pequena.

Lanche da noite chá de gengibre com limão.

Hoje não tive dores de cabeça. Isso foi ótimo.
Não fiz exercícios pq eu fiz ontem e acho que exagerei minha batata das pernas estão doloridas.

Peso inicial: 77,5kg
Peso de hoje: ?

 
Deixe um comentário

Publicado por em 12 de março de 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
