RSS

4• dia da dieta da usp

11 mar

20130311-231646.jpg

Firme e forte! A frase mais perfeita pra descrever meu sucesso com a dieta.

Hoje de manha tomei meu cafe com adoçante e as 3 bolachas cream cracker. Me senti satisfeita.

Resolvi fazer exercícios. Comecei a pular corda e logo logo fiquei cansada. Consegui pular somente 15 minutos. Depois fiz sessões de abdominais e foi mais tranquilo.

Hora do almoço. Ralei uma cenoura, cozi o ovo e amassei com o garfo. Eu tinha muito pouco de queijo minas em casa. Apenas 70g. E como moro em Bruxelas ( Bélgica ), nao eh facil achar produtos brasileiro desse tipo aqui, então completei com queijo cottage, que também eh ótimo.
Tudo sem sal.
A foto do topo foi do meu almoço.

Lanche da tarde foi chá verde com menta.

20130311-232732.jpg

Meu jantar (foto) foi frutas a vontade. Piquei 4 morangos pequenos, meio mamão papaya, 1 pêra media e 1 maçã pequena (todos com cascas menos o mamão) e acrescentei o yogurt light. Não coloquei adoçante pois não sou fã de adoçante, so uso mesmo em casos que eh impossível comer sem adoçar.

Depois do jantar estou tomando o chá preto. Primeira vez que tomei e amei. Eh uma delicia e recomendo.

Peso inicial: 77,5kg
Peso de hoje: 75,6kg

Não perdi nada de ontem pra hoje. Deve ser normal pois não belisquei e nao sai da dieta em momento algum.
Ja ouvi dizer que o organismo pode estar se defendendo.
Ainda assim continuo confiante.

Amanha 5• dia!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de março de 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
