RSS

3• dia da dieta da usp

10 mar

20130310-211902.jpg

Acordei disposta hoje. Tomei meu cafe da manha com adoçante e 3 bolachas cream cracker.

Lanche da manha tomei chá de mate.

Almocei as vagens cozidas no vapor. Os 2 ovos cozidos, eu amassei com o garfo e fiz de patê para minha torrada. O meu pão, eh o “pain gris” – como moro na Bélgica, eh tudo em francês, e n sei como se chama esse tipo de pão no Brasil – em tradução livre: pão cinza ( sei que tem bastante cereal nele e eh indicado para quem faz dieta ).

Lanche da tarde chá verde com menta.

Meu jantar foi 3 fatias presunto sem gordura com alface e um pouco de pepino.

Senti sonolência as 18h. Dor de cabeça depois.

Peso inicial: 77,5kg
Peso de hoje: 75,6kg

Contentíssima!!!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de março de 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
