RSS

2• dia da dieta da usp

09 mar

20130309-222852.jpg

Olá meninas. Como vai a dieta?

Amanheci sem fome, mas tomei meu cafe com adoçante e 3 bolacha cream craker.

No lanche da manha tomei 1 chá mate pra evitar a fome.

Almocei 1 bife de fígado tinha umas 200g e comi uma maçã pequena e uma pêra media. Piquei tudo e decorei meu prato pra ficar mais saboroso. Na minha carne eu coloquei limão! E não eh que ficou gostoso essa mistura de carne com frutas?!

A tarde deu aquela fomezinha e corri fazer um chá. Tomei um chá de camomila e fiquei bem.

Meu jantar hj foi apenas presunto. De acordo com a dieta, não pode exceder 200g de presunto e nem queijo. Eu comi 4 fatias de presunto sem gordura que deu 150g. Não consegui comer mais que isso.

Como jantei as 7h, me deu fome mais tarde e adivinha? Fui URGENTE pra cozinha fazer um chá, dessa vez de gengibre com limão. Gente, pra quem detestava chá, agora esta mais fácil beber.

Uma leve Dor de cabeça o dia inteiro.

Me sinto mais cansada a noite. Tenho sono as 9h30 +/-. Mas não me sinto cansada durante o dia! E as cólicas me mataram hj.

Peso inicial: 77,5kg
Peso hoje: 76,2kg

-1,300kg
🙌

Vamo que vamo!!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 9 de março de 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
