RSS

1• dia da dieta da usp

08 mar

20130308-235027.jpg

Olá! Meninas. Bem vou começar o primeiro post me apresentando.

Me chamo Patricia e tenho 26 anos, tenho 1,63 de altura e 77,5kg.

Como podem perceber estou bem acima do meu peso. Comecei a engordar depois do meu casamento. Eu ja estava 5kg a cima do meu peso habitual, dai resolvi fazer a cirurgia para a retirada das amígdalas (foi o meu fracasso). Eu engordei 7kg porque a única coisa que eu conseguia comer era sorvete. Se eu tivesse sede, era sorvete. Era muito dificil me alimentar sem ter dores, e o sorvete anestesiava.
Desde então nao consegui perder meus kilos extras.

Aqui meu relato sobre a minha cirurgia da Amigdalectomia: https://diariodapatthy.wordpress.com/category/amigdalectomia/

Tentei de tudo.

Agora estou confiante com a dieta da usp. Claro que tenho medo de engordar tudo novamente. Mas temos que tentar manter o peso perdido. Eu vou dar continuidade com a dieta dukan e fazer a reeducação alimentar.

Enfim, meu primeiro dia:

Pela manha tomei meia xícara de cafe. N consegui beber todo pois meu cafe da manha sempre tem um pouco de leite. Mas também nao senti fome depois.

No almoço comi os ovos e a salada de agrião e alface. Como os ovos nao são totalmente cozidos, a gema mole deu um tempero a mais na salada. Comi super bem e acredite, fiquei bem saciada.

Para evitar ter fome a tarde (eh o período q ataco a geladeira) tomei chá verde com menta. Fiquei bastante saciada e n senti fome.

No jantar, eu comi a salada de alface, salsao e pepino. Temperei com ervas desidrata e um pouco de limão (como eh ruim alface so com limão. Argh). Estou acostumada a temperar com azeite e sal. Foi dificil esse jantar, nao estava nada saboroso, mas fiz de acordo com a receita.

Para evitar a fome e comer o que nao deve, fiz um chá de gengibre com limão depois que jantei.

Vi relatos de pessoas que passaram fome no primeiro dia, mas eu realmente estou bem.

Senti uma leve dor de cabeça no final do dia.

De acordo com a dieta Dukan, a gente pode e DEVE se pesar todos os dias pois isso aumenta a auto-estima. Então amanha eu me peso de novo!

Estou muito confiante!

Feliz dia da mulher pra nós, mulheres forte e determinadas.

Conte seu relato sobre a dieta!

 
1 comentário

Publicado por em 8 de março de 2013 em Minha Dieta

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta para “1• dia da dieta da usp

  1. neusinha

    15 de novembro de 2014 at 21:33

    COMENTARIO DA DIETA DA USP…
    sou Neusa e foi minha solução para minha gordura, pesava 80 quilos e vários medicamentos, porem eu me achei nessa dieta da usp,, realmente e muita força de vontade , mas vale a pena de sacrificar, porque minha saúde em primeiro lugar. dia 23/10/2013 e após um 1 ano continuo com 67 kilos. estou lindona. parabéns mesmo a dieta da usp… eu agradeço realmente quando colocaram essa Dieta foi minha salvação Deus abençoe…

     

Deixe uma resposta

 
