RSS

Uma bolhinha

18 jan

20130118-021238.jpg

20130118-021303.jpg

Quão foi minha surpresa hoje.
Senti um incomodo na garganta, pensei que era algo que nao queria descer. Eu tinha uma sensação de que havia comida na minha boca, vc tenta engolir de todas as maneiras e nao consegue. Então quando pego um espelho e minha surpresa. Uma bolhinha. Nao doía. Tentei estourar e nao conseguia. Até que com muito custo consegui. Um liquido branco e sem cheiro algum. Mas o sabor era HORRÍVEL.
Pesquisei bastante e nao consegui encontrar o que eh e o que pode causar.
Se alguém souber e puder me ajudar, agradeço.
Obrigada.

 
14 Comentários

Publicado por em 18 de janeiro de 2013 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , ,

14 Respostas para “Uma bolhinha

  1. Ju

    21 de janeiro de 2013 at 9:59

    Estou para fazer essa cirurgia e seu blog ajudou mt, tenho o receio de fazer a cirurgia e o ‘caseum’ voltar, existe essa possibilidade? O mau habito desapareceu? Desde ja obrigada! Beijos

     
    • patthysoto

      22 de janeiro de 2013 at 1:44

      Oi Ju. O medico me garantiu que n tem volta. Agora minha garganta esta lisinha, portanto n tem espaço p comida entrar e se transformar em caseis. Isso ja eh um bom começo. Quanto ao mau hálito, melhorou 100%. E me sinto mais tranqüila ao conversar com as pessoas.
      Pode ficar tranqüila que a cirurgia eh muito rápida. Os incômodos depois vai ser “fichinha”, pois o melhor eh passar o resto da vida sem sofrer mais com caseis e mau hálito.
      Boa recuperação pra vc. Bjx

       
  2. Ana

    12 de julho de 2013 at 19:55

    Muito obrigada faz 8 dia que fiz a cirurgia e você falando sobre sua situação me acalmou bjs

     
  3. Ana

    12 de agosto de 2013 at 20:06

    Oi! tb tenho essas bolhinhas, já descobriu o que pode ser? Obrigada! bjs

     
  4. patthysoto

    15 de agosto de 2013 at 9:09

     
  5. Liliana

    7 de fevereiro de 2015 at 14:58

    Olá.também tirei as amígdalas em Março de 2012.também me apareceram essas bolinhas.de vez em quando tenho faringites.colaca uma foto para ver como está cicatrizada sua garganta.beijos

     
    • patthysoto

      8 de fevereiro de 2015 at 22:27

      Tá bem. Vou colocar.😉

       
      • Liliana

        9 de fevereiro de 2015 at 12:56

        Bigada.neste momento tou fazendo antibiótico pois tava com a garganta mt inflamada.e voce que me diz desde que tirou as amígdalas tem tido mt dor de garganta?a minha garganta tb inflama mais porque tenho refluxo.bjs

         
      • patthysoto

        11 de fevereiro de 2015 at 20:04

        Então, pensei que iria melhorar, fiquei boa por quase 2 anos e este mês eu descobri que tenho um problema de imunidade, uma deficiência no “imunoglobulina G4”, ou seja, sempre terei problemas de garganta, ouvido e nariz.😦

         
  6. Liliana

    19 de fevereiro de 2015 at 1:28

    Oi.possa isso é que é ter azar.mas não é nada
    de grave?!espero bem que não.uma coisa nunca vem só.beijinhos e tudo de bom.vá dando noticias.:-)

     
    • Liliana

      22 de julho de 2015 at 17:57

      Oi patthy,tudo bem?como você tá?a garganta tem doido?beijos

       
      • patthysoto

        25 de julho de 2015 at 21:21

        Olá, não, faz tempo que não dói. As vezes quando pego muito vento, vem aquele incômodo tipo de quem segurou o choro. Graças a Deus está td bem.🙂

         
  7. Rodrigo

    28 de maio de 2016 at 0:05

    Olá, Patthy! Espero que você leia…

    Dia desses tirei uma foto do interior da minha boca e encontrei regiões esbranquiçadas, como as da foto que você postou. Faz muito tempo que não vou ao dentista, marquei para a semana que vem, mas estou muito ansioso… Esse branco é normal? Ou pode ser algo mais grave? Tenho lido algumas coisas horríveis na internet…

     
    • wagner

      23 de julho de 2016 at 1:14

      o rodrigo apareceu em mim tbm , o dentista te informo o q e ?

       

Deixe uma resposta

 
