RSS

26 dias após a cirurgia

23 jul

20120723-222733.jpg

Espirrei varias vezes durante o dia.
Bocejar dói pouquíssimo e as vezes quase nada.

Meu domingo foi até tranquilo. Almoço que meu maridinho fez 💏.
A tarde senti umas cólicas pra variar. Ai q ninguém merece. 😣

A tarde resolvi fazer um bolo xadrez. Pra estrear minhas formas novas. 🍰. A massa eh super facil. Mas do jeito q garota escreveu, deu trabalho e uma lambança. Depois ela ensinou um uma cobertura de chocolate que até achei facil e dizia q eu tinha q colocar no congelador por 40min. Deixei mto menos e virou uma pedra. Ahhh mas da próxima vez eu vou fazer do meu jeito com os mesmos ingredientes. O bolo ficou uma delicia. Da forma q ela escreveu eh q deu trabalho.

Uma foto da minha obra prima haha.

20120723-224809.jpg

20120723-224827.jpg
Até que n ficou mal e fez sucesso aqui em casa.
Tbm neh?! Depois de 4h. Tem q ficar bom mesmo ( eu disse q tava mal explicado).

Depois foi uma farra com meu Eros e meu marido. Ele eh mto sapeca.

20120723-230208.jpg

E assim eu termino meu ultimo post sobre minha cirurgia.
A n ser os espirros, de resto esta td ótimo. Melhoras p tds vcs.

 
2 Comentários

Publicado por em 23 de julho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas para “26 dias após a cirurgia

  1. Frederico

    19 de março de 2013 at 2:03

    olha, perto de vc achei minha cirurgia uma porcaria… médicos te verem p que? p mandar tomar corticoide… acompanhamento p que? larga e se vire…

    estou decepcionado com o atendimento do ipo aqui em Curitiba…

    me deram um papelzinho q explicava tudo…. porém no papel fala de pequenas dores…. e apenas 6 dias…. MENTIRAS REAIS…. ESTOU A 8 DIAS DA CIRURGIA CHEIO DE CONSELHOS QUE NÃO SABEM O QUE DÓI…. DÓI OUVIDO, GARGANTA, CABEÇA, ATM…. TUDO…. E NADA DE MÉDICOS…. A MEDICAÇÃO QUE ESTAVAM ME DANDO ACABOU E O MÉDICO FOI A UM CONGRESSO E NENHUM OUTRO QUER ASSUMIR…. AI NA BÉLGICA ACHO Q NÃO É ASSIM

     
    • patthysoto

      19 de março de 2013 at 7:58

      Nossa Frederico. Agora fiquei preocupada com vc. Bem, aqui não eh assim não. A gente vai em outros médicos sem problemas.

      Eu aconselho vc a ir em um clinico geral e pedir receita dos medicamentos p dores q vc tomava.

      E o pior, eh q essas dores deixam a gente muito irritado. A gente não dorme, tem fome, tem sede. Eh realmente um saco.

      O medico aqui me disse q em 10 dias eu estaria ótima. Mas foi só ilusão. Como vc viu eu fiquei mais de 15 dias sem comer. So tomando sorvete e ainda engordei.

      Fiz este blog p ajudar todos que fizessem essa cirurgia. Pois quando fiz a minha eu fiquei totalmente perdida. Eu não encontrei ABSOLUTAMENTE nada a respeito de dores e como era o pós operatório.

      Espero realmente que vc melhore e tente ir no medico como te falei.
      Abraços. 😄

       

Deixe uma resposta

 
