RSS

24 dias após a cirurgia

20 jul

20120721-001219.jpg

Acordei bem, mas depois eu tive dor de ouvido. Não mto forte mas incomodava.

Já acabou o TRADONAL agora só tomo o CATAFLAM. Tenho q tomar todo.

Consegui comer cereal com leite no café manha. Cereal LIGHT hem gente. Quero emagrecer urgente

————————————————
Hj meu dia não foi fácil. Levei meu irmão na clinica p ENFIM consultar com “hematologista”. E ele não descartou que meu irmão possa estar com “POLICITEMIA”,(ou seja, aumento exagerado de glóbulos vermelhos no corpo).
Meu irmão sentia mta dor de cabeça, tontura e ânsia de vomito e até chegou a vomitar mesmo algumas vezes.
Isso eh um grande problema. Pois pessoas q a tem sofre mais riscos de ter infartos, AVC, trombose e se deixar piorar vira câncer.
Deus sabe como estou nesse momento. Peço mta benção p Ele. Segunda ele vai fazer exame de sangue pra saber se ele tem mesmo essa “mutação genética no sangue” e o resultado só sai dentro de 1 mês. Eh mto tempo.

——————————————————-

A tarde comi pipoca e comi uma néctarina. E por incrível q pareça. Eu já havia comido néctarina mtos outros dias antes. E agora voltou a minha “alergia” na lingua.
Grrrrrrr q raiva q isso me da, pois n deixa eu comer o que eu quero.

20120721-002554.jpg
Não sei se da pra perceber na foto q minha língua esta inchada na ponta direita e tbm esta vermelha.

Mais tarde jantei normal. Tomei suco e nada de alergias. Ainda bem.

Meu marido e meu irmão estão jogando vídeo game. Aqueles gostam viu. E só jogam futebol. Aff.

Eu já ADORO ver filmes. Assisto mtos e as vezes até repito. Se vc tiver boas dicas de filmes me envia. Com certeza eu vou amar.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20 de julho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
