RSS

22 dias após a cirurgia

19 jul

20120719-115627.jpg

Essa noite não foi fácil. Não por causa da garganta e sim pelo calor. Se ligasse o ventilador fazia frio e se desligasse fazia calor haha.
Mas comecei a sentir um pouco de queimação na garganta. Talvez seja um pouco de refluxo.

Só hj tive coragem de ligar no seguro do carro pq eu não estava nem um pouco afim de ir no bureau. Consegui resolver tudo por telefone e por e-mail.

Depois me animei um pouco e fui dar uma volta nas lojas pois como eu já havia dito, todo mês de janeiro e julho eh SALDOS comprei mtas roupas lindas e de marca com 50% e 70% de desconto. Eh tempo de aproveitar.

Aproveitei tbm e comprei uma lente protetora UV p minha maquina fotográfica.
E encomendei o para-sol.
20120719-121205.jpg

Eu tenho uma canon semi-profissional

20120719-121300.jpg

Canon PowerShot
SX30 iS

 

20120719-121136.jpg

Eh uma maquina mto boa. Mas confesso que apanho de vez em quando. Como no caso de tirar fotos em movimento mesmo usando o botão de movimento.

A noite senti uma cólica daquelas.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 19 de julho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
