RSS

Minhas Novas Amigas da Cozinha

15 jul

Apresento a vcs minhas novas amiguinhas da cozinha.:

20120715-153300.jpg

Comprei no site: Toque de Chefe

Foi entregue tudo perfeito e em bom estado. Entrega rápida (3 dias) e pagamento fácil.

  • Eu comprei o corante em gel (pra colorir o bolo):

(18,95€)

Onde comprar: AQUI

  • Forma para Bolo Xadrez / Dama :

(19,55€)

Onde Comprar: AQUI

  • Grade para esfriar bolo, biscoitos, etc…:

(19,80€)

Onde Comprar: AQUI

Estou anciosa pra fazer o bolo xadrez…depois colocarei fotos.

Paguei 21,50€ da taxa de entrega. (França para Bélgica)

Total : 79,80€ (bem salgado o preço, mas eu n achava essa forma em lugar nenhum, foi o jeito comprar na internet)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de julho de 2012 em Dicas

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
