RSS

18 dias após a cirurgia

15 jul

20120715-121018.jpg

Pouco a pouco vou me sentindo melhor.
Comecei a comer normalmente e beber suco de laranja.

continuo tomando os remedios.

Ainda dói bastante ao bocejar e ESPIRRAR nem quero lembrar. Eh mto dolorido espirrar.
Qndo eu estava dirigindo tive q parar urgente p n causar um acidente pq algo me deu alergia e espirrei no carro. Que dorrrrrrrrr.

De manha acordei bem, sem dor e disposta.
Sou manicure nas horas vagas então ontem fui trabalhar em um hotel chamado CHATEAU DE LA POSTE.

Chamei uma colega pra me ajudar e viajamos mais de 150km ida e volta de

BRUXELLES – NAMUR – BRUXELLES.

Tinha um casamento e toda a família dos noivos estavam nesse hotel e precisavam fazer as unhas, obvio.
Eu faço unhas q duram mais de 15 dias e saem secas na hora ( Não. Não eh a unha em gel. Eh um esmalte q seca com a luz uv tbm mas eh mto mais fácil, pratico, fica fino igual um esmalte normal e n fica dolorido e mto menos n estragam as unhas qndo tem q se trocar)

Mais informações: Unhas de Diva – Patricia Soto

Gente, eu fui em um hotel tão lindo q fiquei encanta.

Informações do hotel: Chateau de la Poste

20120715-112502.jpg

20120715-112516.jpg

Lindo não??!! Clique no site do hotel que tem mais fotos.

Fizemos as unhas da noiva e das primas, tias, mãe,etc…
A noiva chamou uma cabeleireira belga q “dizia” q sabia fazer penteado. Realmente ficou diferente e elegante atras mas, na frente ficou embaraçado e ela passou o laque por cima sem pentear os fios. Faltou MUITO um pouco de capricho dela. E pra melhorar a belga estava dando ataque de estrelismo. Não deixava ninguém entrar no quarto, nem mesmo nós p fazer as unhas e mto menos a mãe da noiva, e estava deixando todo mundo nervoso. A noiva ia casar as 15h30 e só entramos no quarto p fazer as unhas mais de 12h30.
Olha só como estava o cabelo da noiva atras…só n tirei na frente pois estava horrível mesmo…

20120715-113544.jpg

 

A noiva coitada estava em duvida se casava daquele jeito ou se trocava de penteado pois estava com medo e pena da belga. Eu disse p ela q hj eh o DIA DELA. Ela tem q se satisfazer e o dia tem q ser perfeito pois só se casa uma vez.
E até a mãe e a tia aprovou o q eu disse e no final ela acabou cedendo. E assim ela ficou feliz e trocou.

Resumindo… Ainda bem q tinha o Regis pra salvar a noiva. Ele arrasou no penteado q fez nela. Pena a n temos fotos do ultimo penteado.

VIVA AO REGIS. 😄

 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de julho de 2012 em Amigdalectomia, Dia-a-Dia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
