RSS

Sexta-feira 13 / 17 dias após a cirurgia

13 jul

20120713-223113.jpg

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar.

O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

E bota azar nisso.
Eu jurava q bocejar era dolorido. Mas me enganei terrivelmente. Minha sexta-feira 13 foi assim:
• passei o dia todo bocejando.
• meu antidepressivo acabou ontem e só percebi na hr de tomar, ou seja, a noite. Então isso quis dizer q qndo n tomo ele, o dia seguinte eu fico com a cabeça EXPLODINDO.
• pra piorar, alguma coisa me deu alergia q me fez ESPIRRAR. Gente, o q eh isso?! Q dor. Doía tanto q cada espirro era um grito e eu segurava minha garganta p ver se melhorava. Até chorei viu.

Agora sim eu sei bem o q quer dizer a expressão: PARECE QUE DESCEU UM GATO PELA MINHA GARGANTA.

17 dias após a cirurgia

20120713-224020.jpg

Hj passeei um pouco. Fui no shopping, no IKEA, comprei carne, lavei roupa, puxei a orelha dos meninos ( meu marido e meu irmao, e nem o Eros escapou rs), passeei com o Eros…

Fiz uma jantinha gostosa apesar das dores dos espirros.

E amanha eu vou trabalhar. Vou fazer unhas no Chateau de la Poste, aqui mesmo na Bélgica. Tem um casamento de uma brasileira com um belga.
A Silvania vai comigo me ajudar.
Amanha eh dia de acordar cedo.

Tomei meus remédios direitinho. Acho q ainda tenho p mais um semana. Não sei por qnto tempo tenho q tomar eles. E tbm n sei qnto tempo ainda leva p mim sarar totalmente, pois hj já fazem 17 dias.

 
1 comentário

Publicado por em 13 de julho de 2012 em Amigdalectomia, Dia-a-Dia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta para “Sexta-feira 13 / 17 dias após a cirurgia

  1. ROSIMEIRE

    26 de março de 2013 at 20:07

    OBRIGADA-POR-POSTAR-A-SUA-RECUPERACAO-DIA-A-DIA-MEU-FILHO-TAMBEM-FEZ-ESSA-CIRURGIA-E-PUDE-TIRAR-DUVIDAS-COM–DEPOIMENTO.

     

Deixe uma resposta

 
