RSS

15 dias após a cirurgia

11 jul

20120711-175010.jpg

Depois de um fim de noite divertida com o marido e com meu fofuxo Eros, dormi super bem essa noite. Nada me incomodou. Nem mesmo as dores de garganta me acordaram. Mas acordei com as dores da fibromialgia. 😞
Quando n eh um eh outro.

10h fui no hospital com meu irmao pra fazer mais exames…pra saber o q ele tem…ainda n descobriram…e o Hematologo so volta de ferias dia 20/07. Ja tentamos ir em outras clinicas p consultar com outros medicos…mas todos dizem uma coisa diferente da outra…passam remedios e nem pedem exames nem nada…entao melhor continuar na mesma clinica pois assim la eles tem o dossier dele ja esta resolvido.

Não almocei e as 16h comi uma manga. Consegui comer bem…

Eu estava animada pra fazer janta…pois tanto tempo sem cozinhar, de vez em quando faz falta…

Eu ate gosto de cozinhar.Mas nao gosto do compromisso, a obrigaçao de ter que cozinhar todo dia.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de julho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
