RSS

9• dia em casa

05 jul

20120705-202027.jpg

Hj de manha acordei com menos dor de garganta.
Mas a dificuldade p engolir igual.

De manha tomei toddynho com biscoito champanhe.
Fiquei sem fome a tarde inteira e consegui beber muiiiiiiita água \o/ .

A dor de ouvido vai e volta. Fiquei surda do lado esquerdo por umas 2 h e sumiu do nada.

Agora a noite consegui comer macarrão com salmão e verduras picadinhas. Engoli bem. Mas eh só anoitecer que a garganta volta a fechar.

Ontem consegui jantar um pedacinho de lasanha e comi 2 rodelas de beterraba.

 
6 Comentários

Publicado por em 5 de julho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

6 Respostas para “9• dia em casa

  1. maria

    16 de agosto de 2013 at 4:51

    como aguentou as dores? Fui operada fax hoje 8 dias e n tou aguentando as dores

     
    • patthysoto

      16 de agosto de 2013 at 5:35

      Maria eu bebi remédios e tomei bastante sorvete pois anestesiava a garganta ( e engordei 😭).
      Boa recuperação!

       
  2. Douglas

    28 de agosto de 2013 at 14:18

    Oi bom dia, estou pensando em fazer meu médico disse que posso optar em fazê-la .. faz que não vou ao médico, e minhas amídalas estão inchadas de mais, com bolinhas brancas! To pensando em fazer a cirurgia, mas estou com medo!! Mas por tudo o que eu v aqui no seu diário, é algo dolorido porém não tão abrasivo como pensava que era ..

     
  3. Thiago Corrêa

    2 de outubro de 2014 at 0:59

    Seu forum sobre a recuperação é otimo, mas so mostra o quanto é bem individual de cada um. tô no 7º dia e só consigo tomar sorvete e gelatina. Nada mais desce, tentei hoje comer pure de batata com frango desfiado mas nao desce bem. Terrivel

     
    • patthysoto

      2 de outubro de 2014 at 4:56

      Eh isso mesmo Thiago. Eh pra pessoa ter mais ou menos uma ideia do q ela vai passar. Todo dia pra mim foi uma surpresa. Eu consegui comer lá pelo 10• perto dos 15• dias. Foi muito difícil. Melhoras😉

       
  4. sabrina

    21 de novembro de 2014 at 21:40

    Estou no quarto dia em casa, a dor melhorou mas pela primeira vez eu olhei, e está muito feia, estou ate passando mal de nervosa :((

     

Deixe uma resposta

 
