RSS

7• dia em casa

03 jul

20120703-150203.jpg

Essa noite foi difícil. Dores de ouvido e muita mas muita dor de garganta. Foi bem difícil. Minha recuperação até que esta sendo ótima pois n tive febre nem sangramentos a ponto de ter q ir no hospital.

De manha eu n falava nada.
10h comi uma Madeleine com um toddynho. Demorei uns 40min p comer isso.

N estou com mta fome, e nem sei o q quero comer pois dependendo da comida arde demais.

15h tomei uma água de coco com um pudim q fiz.

Quando tenho sede tomo suco. Pois água ainda arde.

Amanha tenho retorno no medico, vamos ver o que ele vai dizer.

19h tomei os remédios.

20h40 tive uma crise de dor de ouvido tomando sorvete.
Não consigo comer nada. Já perdi 2kg.

 
3 Comentários

Publicado por em 3 de julho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas para “7• dia em casa

  1. Mika

    25 de março de 2015 at 9:08

    Retirei as amigdalas fazem 7 dias. A dor de ouvido hj está pior que os outros dias. Talvez pq fui para um jantar de aniversário e comi e falei muito! Hj encontro meu médico para retorno. Como tranquila (mas a base de analgesico sempre), so não como nada salgado, e tb nada mto doce. Arde muito!!! Frutas ardem tb. Inventei de dar um gole em um abacaxi e quase morri de tanta dor. Só suco de caju e caja consigo. A crosta branca ta comecando a aparecer agora em mim para cocatrizar, tb pode ser isso a dor de ouvido. Só sei q to tendo mta insonia, n sei o motivo, pq a dor eu cuido com o analgesico. Bjos e seu relato me ajuda mto!

     
  2. Luiz Eduardo

    20 de julho de 2015 at 3:02

    Finalmente cheguei ao 7 dia, parecem que os dias se arrastam, meu analgésico acabou( Tylex) e hoje senti uma das maiores dores até agora, era como tivessem ateado brasas na minha garganta, um horror, e como vc tinha me previnido a tensão muscular no pescoço apareceu, nossa parece que eu fiz 5 provas de vestibular segundos sem descanso, coloquei salompas e aliviou um pouco, devido as dores comi bem menos:
    1 porção de cremogema de morango
    1 picolé de morango
    1 milkshake
    1 porção de papa para bebê sabor feijão com carne( dessa vez minha mãe passou na peneira e consegui engolir)
    Não tomei água e nem água de côco desceu, muita dor.
    Uma coisa me preocupa hoje tentei falar, mas devido ao inchaço da úvula , minha voz saiu muito alterada, parece que tenho um ovo na garganta, amanhã tenho consulta e espero que seja temporário pois como trabalho num banco utilizo minha voz o tempo todo.

    P.s. parabéns pela filhote!!! Creio que será uma experiência incrível, ultimamente minhas vontades partenas andam aflorando, mas ,ainda preciso trabalhar muito a mente, não me sinto preparado ainda, porém está cada dia mais perto.

     
    • patthysoto

      25 de julho de 2015 at 21:19

      As dores no pescoço vão durar uns dias num vai e volta. Tbm terá dores de ouvidos (que eh bem chato), eu vivia (e vivo) com contonentes do lado da cama pois não consigo dormir se tiver humidade no ouvido, e quando tinha dores eu tratava logo de tentar secar o q tivesse. Aqui na Bélgica eh proibido remédio de gotas p dor de ouvido, não sei se no Brasil Tbm eh, pois estou muito tempo fora. Só depois de uns 15 dias eh q consegui beber água. Não força pra falar pq depois vem umas dores horríveis, apesar da minha não ter inchado, eu Tbm não falava.
      Muito obrigada, já queríamos a um tempo mas sempre esperávamos o momento certo, uma estabilidade financeira, etc. Na segunda tentativa deu certo, então, cuidado rs. Não se preocupe, seu “relógio biológico” vai aparecer, eh muito mais gostoso quando os dois querem.🙂

       

Deixe uma resposta

 
