RSS

6• dia em casa

02 jul

20120702-095710.jpg

Como sempre garganta bem inchada e bem dolorida pra engolir.
Bebi os remédios e consegui comer 2 madeleines e um toddynho.

Sinto mta vontade de comer comida normal, mas eh mto difícil engolir.

Consigo comer e falar melhor só qndo estou deitada. Se estou em pé ou sentada, dói p falar e n consigo comer.

19:30h – Tentei comer uma sopa e n consegui, n desceu nada. Dói muito mesmo. Tomei os últimos remédios do dia e estou esperando fazer efeito.

21h consegui comer arroz com carne moída e chuchu com caldo de feijão. Desceu bem e n doeu. Mas beber água ainda ta difícil.

Medico depois de amanha.

 
6 Comentários

Publicado por em 2 de julho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

6 Respostas para “6• dia em casa

  1. Douglas Ferreira

    29 de maio de 2014 at 2:51

    Olá sou eu denovo! Gostaria de saber se você tem facebook, para trocarmos ideias?

     
  2. Luiz Eduardo

    18 de julho de 2015 at 22:47

    Cheguei a conclusão que desabafar no seu blog é uma terapia. Cheguei ao sexto dia, mais uma vez agradeço a Deus por está vivo, sinto muitas dores e principalmente a minha úvula que incomoda bastante, finalmente consegui fazer o que vc disse e tirei uma foto, comparando com o seu, as placas de fibrinas estão OK, entretanto a úvula tem o dobro do tamanho e encontra-se um pouco roxa na ponta( mostrei a foto para a médica ela disse que era normal). Estou tomando Tylex para dor e Zinnat, antibiótico, o tylex acaba hoje e já estou preocupado, quem vai aliviar as dores? So tenho retorno na médica na segunda.😦 Hoje ouvi minha mãe falando ao telefone com minha avó, a respeito sobre a cirurgia e que ela acreditava ter ocorrido um erro e que estava cogitando buscar outro médico, fiquei nervoso e voltei para o quarto. Segue minha alimentação:
    2 bolas de sorvete de creme
    2 bolas de sorvete de morango
    1 copo de água de côco
    1 copo de suco de maçã
    1 pote de comida para bebê ( aquelas papinhas, sabor carne, legumes e feijão, nem consegui comer metade, pois além de doer, ficou algo preso atrás da úvula, um horror)
    1 sustagem
    1 nesquik de morango

    Passo o dia cuspindo num balde, porque engolir a saliva é um martírio, mas a dor eu aguento meu medo continua sendo de ter hemorragia, mas Deus está no comando.

    Posso fazer uma pergunta pessoal? Já vou fazer rsrs é seu primeiro filho? Está com qts meses?

     
    • patthysoto

      19 de julho de 2015 at 20:46

      Nossa querido, mas tente não ficar ansioso (olha quem fala, a rainha da ansiedade kkk), pois eh, mas isso não te deixa relaxar e sarar mais rápido, o tempo não passa. Eu tbm cuspia pq engolir não dava mesmo. Vc ainda está comendo melhor q eu pois eu não comia quase nada além do sorvete, toddynho e Madeleine.
      Sobre a foto, foi bom vc ter feito pois vc mesmo consegue ver se tem alguma coisa errada e pode correr no médico. Sobre trocar de médico eh um assunto delicado pois tem médicos q não gostam de pegar “recuperação” de cirurgias de outros, mas faça um teste pois eh sua saúde, e vc tem o direito de escolher quem cuida de vc.
      Sim eh meu primeiro bebe, eh uma bonequinha e estou de 5 meses😀 .
      Melhoras e continue com os remédios pois daqui p frente vai aparecer mais umas coisinhas desagradável como pescoço duro e dor de ouvido (pelo menos em mim e em algumas pessoas tbm deu este sintoma).

       
  3. Paty

    21 de janeiro de 2016 at 11:18

    Sexto dia… acordei sem querer acreditar Paty, era como se eu tivesse feito a cirugia ontem, que dor na garganta e nos ouvidos, meu Deus misericórdia. …quando vai amenizar….😦
    Sinto que a Dipirona não faz mais efeito e o Tramadol não tirou a dor, só me deixou grogue…😦

     
    • patthysoto

      7 de julho de 2016 at 8:28

      Olá!! Eh desse jeito mesmo hahaha. Quando pensamos que estamos melhorando, aí vem “surpresinhas”.

      Como vc está hoje? Melhorou totalmente? Abraços

       
      • Carol

        27 de outubro de 2016 at 23:01

        Patthy meu filho operou segunda(24/10) e ontem (26/10) ele ja queria comer(na vdd na terça a noite ele queixou de fome e conseguimos evitar). Ontem no almoço ele comeu macarrão,a tarde só liquidos e sorvete e a noite fiz uma sopa. Hoje ele reclamou em comer sopa novamente,mais a cirurgia dele é muito recente para comer comida. O que eu faço?? Ele tem 7 anos

         

Deixe uma resposta

 
