RSS

4• dia em casa

30 jun

20120630-200345.jpg

Hoje foi um dos dias mais difíceis. Já estou no 4•dia e n consigo comer comida salgada. Arde demais.

Comi gelatina, tomei sorvete, bebi água de coco e tomei toddynho, pois água ainda arde minha garganta.

Enfim meu irmão saiu do hospital, agora estou mais tranqüila.

Continuo sem falar. Tenho q escrever quase tudo. Só respondo sim e não com a cabeça.

Se estou em pé eh bem difícil tentar falar.
Se estou deitada sai alguma coisinha mas quase nada.

 
4 Comentários

Publicado por em 30 de junho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

4 Respostas para “4• dia em casa

  1. Douglas Ferreira

    28 de maio de 2014 at 1:49

    Olá. Parabens pelo blog fiz cirurgia de amigdalas tambem e lendo o seu dia a dia pude perceber que está igual o meu. Isso me deixa tranquilo…

     
    • patthysoto

      28 de maio de 2014 at 20:43

      Fico muito feliz em poder ajudar vc Douglas.😉
      Boa recuperação pra vc!!!

       
  2. Luiz Eduardo

    16 de julho de 2015 at 23:29

    Olá, td bem? Tenho acompanhando seu blog antes da cirurgia para me preparar melhor, fiz a cirurgia na segunda( 13/07/15) mas só agora tive condições de postar algo aqui, estou muito arrependido , não por essa dor, mas pelo que ocorreu na segunda, minha médica tinha acalmado minha mãe com relação a cirurgia de retirada das amígdalas, pois era um procedimento simples e tal, pois então fiz umas 8h, acordei com um pouco DS náuseas e sentindo algo estranho quando engolia a saliva, me levaram para o quarto, eu teria alta as 18h, durante o dia eu me queixava para minha mae e as enfermeiras que eu estava engolindo algo, mas elas disseram que era normal, que era uma sensação do tubo que colocam na hora de cirurgia, enfim umas 17h estava muito enjoado e tentei tomar um suco mas não consegui, minutos após a enfermeira aplicar o remédio, senti uma queimação no corpo e comecei a vomitar na cama sangue, muito sangue, uma parte coagulada e outra vermelho vivo, minha mae se desesperou , o hospital tentou localizar a medica, comecei a sentir uma fraqueza terrível , quando a médica chegou , vomitei de novo, dessa vez era sangue vivo, ela disse que eu precisaria voltar para a sala de cirurgia, era um vaso que tinha rompido, na mesa da cirurgia esperando o anestesista , vomitei de novo, cuspia e saia sangue, foi desesperador , depois lembro de voltar para o quarto, a medica conversou com minha mãe, passei a noite inteira sem dormir, com muita náusea ( provavelmente das duas anestesias gerais) enfim a toda hora pensava que iria vomitar sangue , um trauma terrível, na terça passei o dia internado e a medica me deu alta as 19h, disse que eu ficasse em repouso e tal, perguntei se haveria risco de sangramento novamente, ela disse que não. A quarta passei o dia deitado, com dores e muito medo, mas muito medo de precisar voltar pra sala de cirurgia, estou apavorado, evito qualquer tipo de esforço, minha mãe está do meu lado e muito preocupada também, jamais pensaria que isso fosse acontecer comigo.

     
    • patthysoto

      17 de julho de 2015 at 7:09

      Meu Deus, que sufoco hem?! Graças a Deus está melhor agora, é eh isso mesmo, nada de esforço e nem pegar sol pra não dilatar os vasos. Como vc já deve ter lido no blog, nada de comer coisas que podem arrancar a fibrina. Se cuide e vc vai sair dessa rapidinho. Melhoras querido.😉

       

Deixe uma resposta

 
