RSS

3• dia em casa

29 jun

20120629-192714.jpg

Acordei com muita dor de garganta e sentindo muita dificuldade p engolir.

Pra piorar meu irmão esta internado na mesma clinica em q operei. Ele esta com mta dor de cabeca e qndo esta de pe sente tonturas. Os médicos estão tentando descobrir o q ele tem e só sabemos até agora que os “glóbulos vermelhos estão altíssimos”. Ele já fez de tudo. Ressonância magnética, ecografia, cefalograma, exames de sangue, e mto mais. Já desconfiaram q era meningite ou labiritinte, e o sangue dele por estar mto espesso tem q retirar sangue. Ontem tirou 400ml e hj mais 400ml. Amanha de manha ele vai fazer um novo exame de sangue , e se estiver tudo ok ele volta p casa.

Mas bem, voltando o assundo p mim… De manha eu consegui falar e engolir um pouco melhor depois dos remédios. Comi flan e tomei toddynhos pois água faz arder minha garganta, n sei pq.

Consegui comer uma Madeleine beeeeem devagar e com dificuldades. Depois tentei comer uma banana q o cheiro e a cor estava divino. E pro meu azar…a banana deu alergia na minha boca toda ( garganta, língua e bochecha) e parei de comer na hr. Depois disso estou piorando, estou com mta dificuldade o falar mesmo e a língua parece q esta cortada bem perto de onde estava as amígdalas.

Meu maridinho esta fazendo um sopinha p mim. Vamos ver se consigo comer.

atualização

Comi a sopa, com dificuldade mas comi e qndo terminei q fui beber água, senti minha garganta toda ferida, n consegui comer mais nada nem beber nada, pois ardia mto.
A sensação se inchaço na garganta n deixou eu falar.

Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em 29 de junho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas para “3• dia em casa

  1. Josy Araujo

    20 de junho de 2013 at 2:27

    Oi, minha filha de 03 anos hoje (19/06/13)está no 4º dia da cirurgia,está muito fraca pois ainda não se alimenta de quase nada… tenho medo de uma desidratação, queixa-se de dor sempre nos mesmos horarios: pela manhã e no´início da noite… preciso ligar pro otorrino dela e vê se é normal essa situação…obrigada.

     
    • Thays

      20 de maio de 2017 at 15:38

      Josy tenho 29 anos e estou no 3 dia de operação sendo que no segundo ( pode parecer loucura) eu estava falando! Não sei se isso é so comigo ! Mas se sua filha estiver melhor Me avise
      Ela pode sim estar com dificuldades para comer por ter chorado no dia anterior!

       
  2. Thays

    20 de maio de 2017 at 15:34

    Eu to operada e no segundo dia já estava falando! Detalhe eu tenho 29 anos ! Sera que sou precose ?
    Não sei mas tomara que eu seja pq ficar sem falar é igual a morte aqui em casa com meu pai surdo de um ouvido sou obrigada a falar , é meu otorrino ( pro meu azar ) não fala comigo ! Estou deprimida ! Por favor amiga
    Me ajuda eu não paro de tossir e cuspir
    😦

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: