RSS

Enfim consegui falar alguma coisa

28 jun

20120628-203409.jpg

Enfim consegui comer e abrir um pouco mais a boca depois de um banho relaxante.

Tomei os remédios.

Comi 2 copos de sorvetes (4bolas)
2 toddynhos
2 flan
E consegui beber um pouco de água

Durante o dia todo hemmmm rsrs

Não sei o pq mais estou arrotando demais e isso dói.
Imagino q devem ter colocado um tubo p ajudar a respiração.

Ainda mta dificuldade p engolir e qndo fico deitada por mto tempo e depois levanto p falar tbm dói.

Consegui escovar os dentes quase q normal. N consigo abrir a boca toda e o medico recomendou n forcar e nem fazer movimentos bruscos. Pediu q eu tomasse mto liquido e evitar batata chips, carnes cruas, coisas duras q podem machucar a garganta.

Depois de tomar so sorvete e coisas doces…eh de se imaginar o q aconteceu neh…pois eh…tive diarreia…

 

 
4 Comentários

Publicado por em 28 de junho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

4 Respostas para “Enfim consegui falar alguma coisa

  1. Tania Souza

    6 de fevereiro de 2013 at 18:36

    Adorei seu “diário pos amigdalectomia” kkk… cara tava precisando mt de ajuda de alguem q ja passou por isso (pq o meu médico nunca tirou as amigdalas então ele não sabe o que é!! kkk)!! Por um lado foi otimo, perdi o mesmo peso em dias do que demorei meses com remédio), o triste é aquele cheirinho de comida que surge do nada … Mas foi muito legal o que vc fez!!! Parabéns!

     
    • patthysoto

      6 de fevereiro de 2013 at 22:55

      Obrigada Tânia.
      Boa recuperação pra vc!
      Haha sabe que nem perguntei pro meu medico se ele ja tirou as amígdalas?! Seria uma ótima pergunta a fazer antes do procedimento!
      Bjx

       
  2. Elena senna Macioti

    17 de abril de 2013 at 20:00

    Oi Adorei o seu post, eu fiz a minha cirurgia de amigdalas e adenoides ontem, estava super nervosa achei que ia ser horrível, mas minha recuperação esta sendo boa, consegui falar em seguida, mas se forço muito doi e doi um pouquinho para engolir, mas é suportável e de remédio só estou tomando dipirona.

     
  3. vanessa

    17 de julho de 2013 at 21:53

    po passei pela mesma coisa o meu próprio medico disse que eu ia morrer pois já tinha se passado um mês que nem agua pelo canudo passava ate que operei suas fotos praticamente me fez sentir aquela dor que arrepia

     

Deixe uma resposta

 
