RSS

2• dia em casa

28 jun

Dói demais o engolir.
N consigo abrir a boca e ver o fundo da garganta, pq esta bem inchado.
Tomei os remédios da manha mas ainda n comi nada.

To sem fome.
Ah e hj n saiu nem um fio de voz, mal mal um sussurro com mto esforço e doeu bastante depois.
Então me comunico só por escrita agora.

O remédio deixa a gente sonolenta. E até q dormi a noite toda super bem. Sem dores nem incômodos.

Li que colocar uma toalha molhada no ambiente melhora a respiração. Mas eu tenho um purificador de ar, coloquei um óleo perfumado e ficou 10.

20120628-104131.jpg

 
5 Comentários

Publicado por em 28 de junho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas para “2• dia em casa

  1. Letícia Nunes

    19 de setembro de 2012 at 0:11

    DEPOIS Q LI COMPREI UM PURIFICADOR ANTES DE OPERAR valeu a dica esta me ajudando muito.

     
    • dicastotal

      28 de setembro de 2012 at 10:00

      De nada!
      ^^
      Compra essência de eucalipto, menta, lavanda…ajuda muito mesmo.
      Melhoras!!!

       
  2. Juliana

    8 de setembro de 2013 at 23:00

    Estou usando um purificador tb. Percebi que acordei menos ressecada. Mas a dor pela manhã é muito forte ainda. Estou no quinto dia pós.

     
  3. semprepordentro

    30 de outubro de 2014 at 20:15

    É um purificador, ou umidificador de ar?

     

Deixe uma resposta

 
