RSS

Cirurgiaaaaa

26 jun

Enfim…decidi fazer minha cirurgia p retirar minhas amigdalas.

estou mto anciosa…nem dormi noite passada…

Minha garganta vive inflamada…ja n aguento mais…

Decidi fazer minha cirurgia na Clinique Edith Cavell

http://www.chirec.be/fr/

Com o Docteur DEWEVER Michel – ORL

Já fiz um exame de sangue pré-operatorio e ja falei com o anestesista Docteur DUCHATEAU Michel.


Apartir de hj meia-noite nao poderei nem beber nem comer, e as 8h da manhã de amanhã,

tenho que estar na clinica…e seja o que Deus quiser…

20120628-201800.jpg

 
2 Comentários

Publicado por em 26 de junho de 2012 em Amigdalectomia, Dia-a-Dia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas para “Cirurgiaaaaa

  1. Juliana

    6 de setembro de 2013 at 16:47

    Olá, fiz um blog sobre meu pós operatório e citei o seu lá. Espero que não se importe.

     
    • patthysoto

      6 de setembro de 2013 at 20:16

      Oi Ju, Claro que não. deixe o link nos comentarios, pois o link so aparece pra mim em privado!😀 boa recuperção pra vc!!!

       

Deixe uma resposta

 
