RSS

25 dias após a cirurgia

22 jul

20120722-064302.jpg

A garganta já esta quase totalmente curada.
Já quase não tenho dores nem incômodos.

Mas ESPIRRAR ainda dói p caramba. Ave Maria. Como dói!

Já consigo comer de quase tudo. Algumas frutas como melão e abacaxi ardem na minha boca, então estou evitando.

Senti mta queimação na garganta. Mal consegui dormir essa noite.

Pela manha acordei até um pouco melhor e pela segunda vez depois da cirurgia eu tomei café. ☕

Dps fui passear com meu marido. Fomos ver um contabilista.

Então resolvemos ir almoçar no CAFÉ DOCE PIMENTA em Bruxelas. Uma delicia.

Qndo cheguei em casa, bateu um pouco de deprê sabe. Não sei pra quê e pq temos isso. Só p atrapalhar mesmo.

Mas qndo meu marido chegou eu animei e chamei ele p gente ir em BRUGES, que tanto falam, e dizem q eh a Veneza da Bélgica.
Ele disse q me ia. Dps desistiu. E isso me deixa furiosa pois sempre tenho q insistir p ir nos lugares comigo, e pra variar, juntou todas as vezes que chamei e ele n quis ir,com TPM, com dores da fibromialgia….(e mtas outras coisas q n qro detalhar).
Não costumo ter sintomas da TPM. Mas eu troquei de anticoncepcional e To sentindo efeitos secundários. E qndo estou nesses dias eu choro atoa.
Pra varia já chorei pq ele n quis ir comigo.(DE RAIVA)

Depois de mta conversa e de pedidos de desculpa. Fui tomar um banho p relaxar. E quando quero relaxar eu tomo banho no escuro (eh claro q nunca fica escuro totalmente, vc sempre consegue ver alguma coisa). Eh mto bom. E ótimo p cérebro, pois faz ele trabalhar a memória.

Depois me pesei e já perdi 2kg. Felicíssima.

Aqui tem uma foto de Bruges que peguei na net.

20120722-070348.jpg
Lindo não?!

Bisous à tous

 
3 Comentários

Publicado por em 22 de julho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas para “25 dias após a cirurgia

  1. Adrielle

    22 de julho de 2012 at 7:05

    Ola… Muito obrigada mesmo por seu blog. Adorei! Operei segunda dia 16! e fiquei meio desisperada em ver aquela parte branca… achei que estivesse infeccionado. Tenho muita dor… as vezes não consigo comer… Agua não desce de forma nenhuma… nao sei pq… Mas como vc também passou por isso e conseguia beber suco vou tentar tbm… alguma sugestão de sabor? Obg desde já!

     
    • dicastotal

      22 de julho de 2012 at 9:30

      Olá querida. Obrigada.Eh, não vai ser facil. Só consegui beber água depois de 10 dias. Não sei pq ardia demais. Era impossível beber água. Sucos era bem difícil. Eu conseguia beber só leite com toddy gelado. Depois de uns 15 dias q comecei a comer uma sopa. E nesse período começaram as dores de ouvido. Creio q ainda entrou em recuperação pois espirrar dói p caramba. Eu evito de tudo p n espirrar. Ai como dói. Melhoras p vc flor. Se cuida. Evite piscina e pegar sol.

      Sobre sabor de suco (qndo consegui beber outra coisa q n fosse leite) só descia o de manga e melancia. Tentei pêssego e ardia muuuuiiitooo Não sei se vc sabe mas devemos evitar os CÍTRICOS (limão, laranja, morango,etc…)

       
      • Adrielle

        26 de julho de 2012 at 3:14

        Ah desde do último domingo estou conseguindo beber agua… e ontem mesmo ja comecei a comer comida normal… quase não doi mais…. hoje faz 9 dias da cirurgia e consigo comer quase tudo… acho que minha recuperação esta até bem rápida e obrigada pelos conselhos e pelo blog. Acho que minha recuperação se apresenta melhor do que o normal pois ja comi sopa(batida) desde o dia da cirurgia, doia bastante mais minha mae obrigada, então não passei nem um dia sem comer… alguns dias estava bem pior, no terceiro dia fui comer canja, e ao mastigar começaram as dores de ouvido… a pior parte, mas logo ao completar uma semana, ja passou a maioria das dores… e estou otima hoje a nove dias da cirurgia, coma ja havia dito. OBG por tudo e abraço!

         

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

