RSS

11 dias após a cirurgia

07 jul

20120707-182613.jpg

Hj já levantei um pouco melhor. Menos dor de garganta mas um pouquinho de dificuldade p engolir.

Meu café da manha como sempre ( ainda n consigo comer outra coisa) toddynho + madeleine.

Pra engolir a comida ainda custa muito.

Hj consegui sair de casa mas esqueci de beber os remédios pro meu azar. Comecei a fica rouca e aquele incomodo de choro segurado na garganta.

E o sono? Gente o remédio da sono demais e vc meio q se acostuma a tirar um cochilinho aqui outro ali.
E bocejar. DÓI muitooooooooo.
Eh horrível.

20120707-183734.jpg

Consegui comer um pouco de canja de galinha e um pouco de sorvete. Mas n abusei com medo de doer o ouvido.

Até que enfim um pouco de sol em Bruxelas. Já estava na hr do verão chegar.

 
2 Comentários

Publicado por em 7 de julho de 2012 em Amigdalectomia

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas para “11 dias após a cirurgia

  1. Maiara

    28 de maio de 2014 at 19:23

    Boa tarde!
    Fiz a cirurgia há 6 dias e apesar dessa publicação ser antiga, me ajudou muito a entender que algumas coisas são normais.
    Tô morrendo de vontade de comer coisas sólidas, mas só de tentar engolir uma sopa ralinha ja me arrependo hehehe
    Obrigada por postar sua experiência.
    Bjos

     
    • patthysoto

      28 de maio de 2014 at 20:47

      Maiara, disponha sempre. Minha intenção foi justamente essa, ajudar. Quando fiz a minha, eu não achei nenhum blog falando sobre o pós operatório. Tive q esperar dia após dia pra saber o que eu iria sentir e só depois tomar providências. Não tive como me preparar. Foi muito difícil. Espero que vc esteja bem e que se recupere logo. ;)

       

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

